Set de garrafa comemorativa Hokuto no Ken
Japão Notícias notícias do Japão

Garrafa de shochu Fist of the North Star terá apenas 100 exemplares

A garrafa de shochu inspirada na serie de mangá Fist of The North Star foi idealizada em comemoração dos 333 anos da Kobu Sake Brewery.

A série de mangá shonen Fist of the North Star (Hokuto no Ken) foi a inspiração para a Kobu Sake Brewery lançar uma linha especial de shochu.

Por conta do aniversário de 333 anos, eles lançarão 100 garrafas com um design exclusivo. A Kobu Sake Brewery fica na cidade de Hamamachi em Saga e foi fundada em 1688.

Edição colecionável exclusiva Fist of the North Star

Apenas 100 garrafas serão comercializadas até o dia 31 de março e custará 165.000 ienes cada.

Garrafa de shochu de aniversário Kobu Sake inspirada na série de mangá Fist of the North Star - Hokuto no Ken

O design da garrafa foi inspirado no capacete Ken-oh e no Kokuohgo. Foi criado pelo diretor de animação Takuya Wada, que trabalhou na série de mangás Fist of the North Star. Além disso, toda a arte conceitual foi supervisionada pelo criador da série Tetsuo Hara.

Raoh Kokuto

Depois do conceito artístico projetado no computador, o artista Jiro especializado em uma arte realista usando maquiagem ficou responsável por transformar em realidade um protótipo.

Assim que o protótipo e o design final ficaram prontos, modelos digitais foram entregues para uma produtora de porcelana na cidade de Ureshino chamada 224porcelan.

Além da garrafa especial, a Kobu Sake Brewery preparou um shochu especial feito com batata doce imo (imo-shochu) produzido com batatas beniharuka.

O resultado é um gosto delicioso e doce para ser apreciado com gelo. Uma bebida forte com 45% ABV de teor alcoólico.

As garrafas estão sendo vendidas com um set especial em caixa de madeira com dois copos por 186.450 ienes através do crowdfunding Makuake com entregas apenas no Japão.

Acesse a página https://www.makuake.com/project/hokuto-no-ken/

Leia também

0 comentário em “Garrafa de shochu Fist of the North Star terá apenas 100 exemplares

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: