Planos de assinatura fazer sucesso no Japão

Planos de assinatura de box para bebês faz sucesso no Japão

Planos de assinatura cobrem fraldas, comidas e aluguel de brinquedo no Japão

Planos de assinatura no Japão com foco em crianças pequenas e bebês andam fazendo sucesso no país. É uma forma prática de ter em casa itens diversos com sistema de aluguel de brinquedos e entrega de fraldas programadas, assim como comida saudável.

A comodidade, praticidade e facilidade são atrativos para quem não tem tempo extra para uma série de tarefas em relação aos filhos. Também serve para quem deseja otimizar melhor o tempo para dedicar a outras coisas.

Brinquedo por aluguel no Japão

Uma das empresas que vem fazendo sucesso no Japão é a Toysub, um sistema de aluguel de brinquedos por um preço fixo mensal.

Paga-se 3.647 ienes (U$27) e os assinantes podem receber brinquedos emprestados de uma coleção de 95.000 itens de 1.800 categorias de diferentes partes do mundo, segundo reportagem do Kyodo News.

Cada caixa recebida contém de cinco a seis unidades de brinquedos educacionais, que podem ser usados por tempo limitado, de um a dois meses.

Desta forma, as crianças possuem acesso a uma quantidade maior de brinquedos, salvando um dinheiro.

Os brinquedos são indicados por especialistas, de acordo com a idade e desenvolvimento das crianças. Além disso, eles passam por uma higienização rigorosa antes de serem entregues.

E, se a criança gostar muito de um brinquedo, os pais podem escolher em prolongar o aluguel ou comprar.

Atualmente, possui 12.000 assinantes e Uuma das clientes contou que a iniciativa foi ótima, pois sua casa está mais organizada sem tantos brinquedos espalhados, além de ter a oportunidade de seu filho de três anos testar brinquedos, que antes não seria possível. Ela ainda tem um recém-nascido em casa.

Alugar brinquedos acaba sendo uma ótima opção eco-friendly para que os pais possam oferecer a seus filhos itens que não teriam condições antes e os últimos lançamentos.

Assinatura de fraldas

Fraldas em estoque
Créditos: Kyodo News

Outro tipo de serviço por assinatura em caixa que está sendo bem solicitado no Japão são os que provém estoque de fralda.

A maioria das creches pedem que os pais levem coisas da necessidade da criança, como fraldas, itens de higiene, entre outros.

Uma empresa de Osaka chamada Baby Job oferece um local com estoque de fraldas e lenços que podem ser usados pelos pais a um preço fixo, que varia entre 2.508 ienes e 3.278 ienes, dependendo do modelo. Neste caso, cerca de 2.000 creches se inscreveram.

Uma funcionária de uma creche entrevistada pela reportagem contou que não precisa mais se preocupar se a fralda está acabando. Uma mãe contou que fazer a mala de seu filho ficou mais fácil.

Comida de bebê por assinatura

Outra modalidade de serviços de assinatura para crianças e bebês no Japão é da empresa The Kindest. Eles mandam 20 refeições feitas com ingredientes frescos e saudáveis a cada quatro semanas por 10.000 ienes por mês.

O cardápio é feito por nutricionistas e pediatras, conforme sua idade e necessidades. As opções não contém adição de conservantes ou químicos.

Fontes: Kyodo News.

Leia também

0 comentário em “Planos de assinatura de box para bebês faz sucesso no Japão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: